28 de set. de 2009

O Cajado do Pastor

O Cajado do Pastor


Paul Collins - O Cajado do Pastor A Bíblia é o livro mais vendido do mundo. Ela consistentemente vende mais do que qualquer outro livro. Contudo, milhões de pessoas nunca a leram.

A Bíblia já foi traduzida em mais línguas do que qualquer outro livro do mundo.

Foi originariamente escrita em três línguas — hebraico, aramaico e grego. Esta alis foi escrita por pessoas dedicadas a fim de que você possa saber sobre Alguém que Se importa tanto com você que deu a Sua vida por você.

Este Alguém que o ama tanto tem um plano especial para você e para a sua nação, esta Pessoa é o Criador-Deus do Céu, que criou o mundo, a lua, os planetas, o sol, as estrelas e tudo quanto está sobre eles. Este Livro (a Bíblia) explica como você pode conhecê-Lo e ser abençoado. Explica também como você pode abençoar a sua nação e outras nações.

A prática do que este Livro diz e o ensino destas coisas aos outros pode tornar as ções prósperas, progressivas e lugares maravilhosos de se morar. Se você ensinar outros o que se encontra neste Livro, todos serão bem cuidados em seu país.

A pobreza será substituída pela prosperidade. A fome será substituída pela abundância de alimentos. As enfermidades serão substituídas pela saúde.

O pecado será substituído pela retidão. A cobiça, a concupiscência e o orgulho serão substituídos pela generosidade, pela consideração e pela humildade, estes fatos fazem da Bíblia o livro mais importante jamais escrito.

Click para baixar!!

Florilégio Cristão

Florilégio Cristão

Rosalee M. Appleby - Florilégio Cristão Florilégio Cristão é um desses livros que inspira, educa, recreia o espirito e renova o ânimo de quantos o lêem.

As poesias, as meditações e os dramas para as mais variadas ocasiões do calendário eclesiástico comunicam uma mensagem plena de significado para a vida diária. Esta é a razão da grande aceitação da obra no meio evangélico.

As edições sucessivas — dezessete edições já esgotadas — são testemunho eloqüente do valor da obra. A edição original foi acrescida de poesias e dramas de caráter mais recente.

O aspecto gráfico do livro foi melhorado com uma diagramação mais dinâmica e atraente. Tudo o que se fez teve como objetivo o aperfeiçoamento dos santos, através de programas relevantes para a atualidade.

Preparado com a finalidade de fornecer elementos para os programas especiais das igrejas, Florilégio Cristão é útil também como livro de leitura inspirativa e devocional.

Que as vidas conduzidas a uma aproximação maior com Cristo através da mensagem deste livro continuem a formar um verdadeiro florilégio para a honra e glória de Deus!

Click para baixar!!

O Conhecimento de Deus

O Conhecimento de Deus

J. I. Packer - O Conhecimento de Deus Assim como os palhaços almejam representar Hamlet, eu queria escrever um tratado sobre Deus.

Este livro, porém, não chega a tanto, ainda que sua extensão possa dar essa falsa idéia. Quem pensar assim ficará desapontado.

É mais uma fieira de contas: uma série de pequenos estudos sobre grandes assuntos, muitos dos quais apareceram na Evangelical Magazine.

Embora tenham sido escritos como mensagens independentes, são agora apresentados em conjunto porque englobam uma só mensagem a respeito de Deus e de nossa vida.

É seu propósito prático que explica tanto a seleção como a omissão de diversos tópicos e seu tratamento.

Click para baixar!!

O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo

O Monge e o Executivo Com 700 mil exemplares vendidos, O monge e o executivo se tornou um dos mais influentes livros sobre liderança já publicados no Brasil, disseminando conceitos inovadores que estão sendo debatidos e adotados por empresas, universidades, escolas, famílias e indivíduos em todo o país.

O novo livro de James C. Hunter, Como se tornar um líder servidor, tem dois objetivos: o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho.


Olhando para trás, acho quase impossível acreditar que eu — um superocupado gerente-geral de uma grande indústria – tenha deixado a fábrica para passar uma semana inteira num mosteiro ao norte de Michigan. Sim, foi isso mesmo.

Um mosteiro autêntico, cercado por um belíssimo Jardim, com frades, cinco serviços religiosos por dia, cânticos, liturgias, comunhão, alojamentos comunitários.

Por favor, compreenda, não foi fácil. Eu resisti o quanto pude, esperneando de todas as maneiras. Mas, afinal, escolhi ir.

Click para baixar!!

O Peregrino

O Peregrino

John Bunyan - O Peregrino Um dos autores mais influentes do Século 17, John Bunyan (1628 - 1688) foi um fenômeno cultural singular cuja aparição na historia das idéias cristãs possui um caráter surpreendente se levarmos em conta quem Bunyan era e sua historia de vida, o contexto histórico em que vivia e o ambiente cultural e teológico ao qual pertencia.

Apesar de todas estas forças adversas e contra qualquer expectativa, Bunyan produziu uma obra literária, não só de grande repercussão e influęncia no mundo protestante como também de reconhecido valor literário.

Sua obra - prima, O Peregrino, só perde para a Bíblia em numero de exemplares vendidos e influęncia nos círculos cristãos mais conservadores.

Click para baixar!!

A Cruz de Cristo

A Cruz de Cristo

John R. W. Stott - A Cruz de Cristo Tenho como um enorme privilégio o ter sido convidado para escrever um livro sobre o maior e mais glorioso de todos os temas, a cruz de Cristo.

Dos vários anos de trabalho despendidos neste tarefa, emergi espiritualmente enriquecido, com minhas convicções aclaradas e fortalecidas, e com uma firme resolução de gastar o restante dos meus dias na terra (assim como sei que toda a congregação dos redimidos passará a eternidade no céu) no serviço liberador do Cristo crucificado.


É oportuno que um livro sobre a cruz faça parte das celebrações do Jubileu de Ouro da Inter-Varsity Press, a quem o público leitor muito deve. Pois a cruz é o centro da fé evangélica.

Deveras, como argumento neste livro, ela jaz no centro da fé histórica, bíblica, e o fato de que esta verdade não é sempre reconhecida em toda a parte em si mesmo é justificativa suficiente para preservar um testemunho distintamente evangélico.

Click para baixar!!

Cristianismo Equilibrado

Cristianismo Equilibrado

John R. W. Stott - Cristianismo Equilibrado Minha preocupação é chamar a atenção para uma das grandes tragédias da cristandade contemporânea, que é especialmente visível no meio de todos nós que somos chamados (e, na verdade, é como nós nos chamamos) cristãos evangélicos.

Numa única palavra: essa tragédia chama-se polarização. Serei mais específico sobre o que quero dizer.

O pano de fundo para a tragédia é a nossa substancial concordância no histórico cristianismo bíblico. Nossa união nos fundamentos da fé cristã é coisa grande e gloriosa.


Click para baixar!!

Crer É Também Pensar

Crer É Também Pensar

John R. W. Stott - Crer É Também Pensar Ninguém deseja um cristianismo frio, triste, intelectualizado.

Mas será que isso significa que temos que evitar a todo custo o “intelectualismo”? Não é a experiência o que realmente importa, e não a doutrina?

Muitos estudantes fecham suas mentes ao fecharem seus livros, convencidos de que ao intelecto compete apenas um papel secundário, se tanto, na vida cristã. Até que ponto têm eles razão? Qual é o lugar da mente na vida do cristão iluminado pelo Espírito Santo?

Tais perguntas são de vital importância prática, e afetam todos os aspectos de nossa fé.

Por exemplo, até que ponto devemos apelar à razão das pessoas em nossa apresentação do evangelho? A “fé” implica em algo completamente irracional? O senso comum tem algum papel a desempenhar na conduta do cristão?


Click para baixar!!

Ouça o Espírito, Ouça o Mundo

Ouça o Espírito, Ouça o Mundo

John R. W. Stott - Ouça o Espírito, Ouça o Mundo Ser "contemporâneo" é viver no presente e seguir o ritmo do tempo, sem necessariamente preocupar-se, nem com o passado, nem com o futuro. Ser um "cristão contemporâneo", porém, é assegurar-se de que o presente seja enriquecido, em toda a plenitude possível, tanto com o nosso conhecimento do passado quanto com a nossa expectativa do futuro.

Nossa fé cristã exige isso. Afinal, o Deus em quem confiamos e a quem nós adoramos é "o Alfa e o Omega... que é, que era e que há de vir, o Todo-poderoso", e o Jesus Cristo com quem estamos comprometidos é "o mesmo ontem, hoje e para sempre".

Este livro é, pois, um ensaio sobre a maneira como nós, cristãos, lidamos com o tempo, e como devemos conciliar o passado, o presente e o futuro em nosso pensar e viver. Temos diante de nós dois grandes problemas.

O primeiro e a tensão entre o "ontem" (passado) e o "hoje" (presente), e o segundo é a tensão entre o "já" (presente) e o "ainda não" (futuro).

Click para baixar!!

Comentário Bíblico Efésios

Comentário Bíblico Efésios

Elienai Cabral - Comentário Bíblico Efésios O pastor Elienai Cabral, neste importante comentário Carta aos Efésios, cumpre zelosamente um dos aspectos mais duradouros do seu tríplice ministério de escritor, pregador e conferencista dos mais apreciados em todo o Brasil.

Como autor de livros, basta salientar a excelente consagração de seu primeiro lançamento pela CPAD, O Pregador Eficaz.

Na elaboração dos comentários de Carta aos Efésios, Elienai Cabral analisou os grandes temas dessa maravilhosa epístola paulina, abraçando os mesmos princípios de fidelidade à sã doutrina que nortearam a vida do grande apóstolo aos gentios.

Nenhuma concessão foi feita, nem ao modernismo teológico que elimina todas as gloriosas verdades escatológicas da epístola, nem ao radicalismo farisaico de alguns, que não economiza aplausos à doutrina da justificação pela fé apenas para, hipocritamente, negar as boas obras exigidas pela mesma fé.

(Convém salientar que a verdadeira hermenêutica jamais encontra quaisquer contradições entre Paulo e Tiago, pois enquanto este salienta na sua carta a justificação da fé diante dos homens mediante as obras, aquele enfatiza a justificação do homem diante de Deus, o que somente pode ocorrer pela fé.

Portanto, tratam ambos os apóstolos de assuntos inteiramente distintos. Comentando Efésios 2.10, Elienai Cabral registra: "Feitos novos, podemos agora andar num novo caminho e fazer as boas obras.

O fazer boas obras independe da vontade do regenerado, porque é parte de sua vida nova. Isto está em consonância com o objetivo da nossa eleição, conforme está escrito: 'para sermos santos e irrepreensíveis perante Ele', Ef 1.4".)

Click para baixar!!

Experimentando As Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração

Experimentando As Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração

Madame Guyon - Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração Escrito no final do século XVII

“Este pequeno livro, concebido em grande simplicidade, não foi escrito para ser publicado. Eu o escrevi para poucas pessoas, que desejavam amar a Deus com todo o seu coração. Mas, por causa do proveito que tiveram ao ler o manuscrito, muitos pediram uma cópia para si. Por causa de tais pedidos este livrinho foi entregue ao prelo.

Deixei o livro em sua simplicidade original. Não contém qualquer crítica aos ensinos de outros que já escreveram a respeito de coisas espirituais. Pelo contrário, reforça tais ensinos.

Agora submeto o livro inteiro ao julgamento dos homens eruditos e experientes, com apenas um pedido: por favor, não parem na superfície, mas entrem no meu principal propósito ao escrevê-lo. Esse propósito é levar todo o mundo a amar a Deus e servi-Lo de um modo mais fácil e mais simples do que qualquer pessoa pode imaginá-lo.”

Ela foi conhecida por volta de 1685, quando provocou tremenda revolução espiritual na França, desde então vem sendo usada por Deus para gerar avivamento em muitas partes do mundo.

(…) Esta obra é comida essencial para os novos na fé e remédio eficaz para os que já caminhavm há muito tempo, mesmo para os obreiros, visto que uma das piores doenças dos últimos tempos é a perda da comunhão profunda com Deus através da oração.


Click para baixar!!

A Fonte de Sua Alegria

Márcio Valadão - A Fonte de Sua Alegria A alegria não deve ser interpretada pelo semblante de nossa face ou pelas situações que estamos vivendo no momento. Pode ser que estejamos passando por uma prova nada agradável, por isso a tristeza estampa o nosso rosto.

Porém ela não está ali porque queremos, mas porque a carne sente o que está acontecendo em nosso interior. Mas não podemos nos aquietar na angústia, na dor e na desolação de um deserto cruel e terrível.

Nessas horas em que a dor é intensa, seja pela perda de alguém muito amado, seja porque a justiça bateu à porta cobrando algo pelo nosso pecado, ou até mesmo no leito de uma enfermidade grave e fatal, ainda assim, existe uma esperança renovadora em Deus.


Click para baixar!!

Hilquias Alves - Caminhos do Amor Instrumental


01 Corpo e familia
02 Não há Deus maior
03 Caminhos do amor
04 Essência de Deus
05 Jesus Alegria dos Homens
06 Tudo entregarei
07 Jesus
08 tuas Obras
09 Meu tributo
10 Rica verdade
11 Marcha Nupcial

Iniciar Download




Art Mapa - A Cool Christmas Instrumental



01 Merry Christmas
02 O Come All Ye Faithful
03 God Rest Ye Merry Gentlemen
04 O Little Town Of Bethlehem
05 Hark The Herald Angels Sing
06 Away In A Manger
07 We Three Kings
08 The First Noel
09 Go Tell It On The Mountain
10 It Came Upon A Midnight
11 The Holly And The Ivy


Iniciar Download






Integrity Music - Experience Peace (Instrumental)


We are an offering
As the Deer
Return Unto thy Rest (Reprise)
Wonderful Peace
The Fatherエs Peace (interlude)
Wonderful peace (Reprise)
You Are My Hiding Place
Hiding Place
Peace Like a River
River of Life (Interlude)
Like a Shepherd
Green Pastures
You Are My Everything
The Still Waters (Interlude)
Like a Shepherd (Reprise)
Be Still and Know
Be Still My Soul
I Worship You Almighty God
Exalt the Lord Our God
O Worship the Lord
Return Unto Thy Rest (Reprise)
Return Unto Thy Res


Iniciar Download



Integrity Music - Experience Majesty (Instrumental)


Crown Him
Let Us Proclaim His Majesty
Awesome Majesty (Interlude)
I Praise Your Majesty
How Majestic
Though Art Worthy, Great Jehovah
O Lord, Our Lord
Jesus, You Alone Are Worthy
I Will Magnify
Give Praise to Jesus
Hallowed Be Your Name
Great and Marvelous
My Father's Care (Interlude)
You Alone Are Holy
There Is None Like You
There Is None Like You
Holy Lord
Hallowed Be Thy Name
You Are Lord of Heaven
Crown Him (Reprise)


Iniciar Download



Integrity Music - Experience Love (Instrumental)




01-Jesus Loves Me
02-His Love Endures Forever
03-Your Steadfast love
04-Great Is Your Love
05-O How He Loves You and Me
06-Think About His Love
07-The Lord Thy God
08-Think About His Love (Reprise)
09-The Steadfast Love Of The Lord
10-Lord, I´m Gonna Love You
11-When I Look Into Your Holiness.mp3
12-It is You
13-Hear Oh Israel
14-Thou Shalt Love The Lord
15-Abounding Love (Interlude)
16-More Precious Than Silver
17-With All My Heart
18-He Is Lovely
19-Joy of My Desire
20-Jesus Loves Me (Reprise)


Iniciar Download



Andre Paganelli - Love By Grace (Instrumental)



Love By Grace
Rompendo Em Fé
When You Believe
Essencia de Deus
Shout To The Lord
Tempo de Festa
Gracias
Cidade Santa - Jerusalem
Agnus Dei
Vía Dolorosa
Tudo Novo Se Fará
O Poder do Teu Amor
Love By Grace (PlayBack)
Rompendo em Fé (Playback)
Shout To The Lord (Playback)
Cidade Santa - Jerusalem (Playback)

Iniciar Download



MINISTÉRIO EVANGELISTICO DE LOUVOR E ADORAÇÃO - WORSHIP COM SILVIO CÉSAR



1 - Ao que é Digno
2 - Agnus Dei **
3 - Tu mirada
4 - Gracias
5 - Corça
6 - Santo, Santo, Santo
7 - Em Adoração
8 - Usa-me
9 - Tu és Fiel
10 - Vencio
11 - Grandiso és Tu
12 - Aclame ao Senhor
13 - Mais perto quero estar
14 - Deus Enviou

Iniciar Download



INSTRUMENTAL WITH SAXOPHONE - PRAISING THE LORD




1 - Achei um Grande Amigo
2 - Louvemos o Rei
3 - Amor Fraternal
4 - Oh! Fronte Ensanguentada
5 - O Poder do Sangue
6 - Amor Glorioso
7 - Jesus Cristo mudou meu Viver
8 - Lindo pais
9 - Será de Manhã ?
10 - Como Agradecer
11 - Sublime Amor
12 - Vive em Mim
13 - Pai Nosso


Iniciar Download

Marcos Góes - De Mim Para o Meu Deus do Meu Deus Para Mim (2003) Play Back



01. Palavras
02. Coroado e glorificado
03. Vaso de barro
04. Deus e maior
05. Tu és meu
06. A tua fé ti salvou
07. A vida de Cristo
08. Senhor vem ficar comigo
09. Prodigos
10. Espera em Deus
11. Recomecar
12. Honra e Glòria


Iniciar Download