30 de set. de 2009

Muculmanos que encontraram a Cristo




Treze pessoas provenientes de diferentes realidades de vida e que estão vivendo na ampla faixa islâmica, que se estende desde a África Ocidental até o longínqüo Oriente (passando por Marrocos, Serra Leoa, Nigéria, Irã, Afeganistão, Índia, Indonésia, etc.), relatam-nos a maneira como obtiveram a salvação eterna, mediante o Senhor Jesus Cristo, e as dificuldades a que se expuseram, posteriormente, por causa de sua nova fé. Ser um discípulo de Jesus Cristo naquelas latitudes não é nada fácil!
Baixar
http://www.4shared.com/file/11376269/6fab371/R_F_Wootton_-_Muculmanos_que_encontraram_a_Cristo.html

COLEÇÃO INSTRUMENTAL - GUITARRA Vol. 01


1 - Motivo
2 - Cabo da Nau
3 - Vem Cear
4 - Firme nas Promessas
5 - Guarda o Contacto
6 - O Senhor da Ceifa
7 - Campeões da Luz
8 - Os Guerreiros se Preparam
9 - Avante eu Vou
10 - Celebrar com júbilo

Iniciar Download

EXULTAI ! SOLOS DE FLAUTA POR KATRINA GEURINK - INSTRUMENTAL DE LOUVOR Vol.01




1 - Coroai
2 - Onipotente Rei
3 - Jesus Sempre te Amo
4 - Louve, meu Ser, ao Grandioso Senhor
5 - A Graça de Deus
6 - Stepping in the light
7 - Castelo Forte
8 - Sê minha Visão
9 - Substituição
10 - O Amor de Deus
11 - Os filhos de Sião
12 - A Vos de Jesus
13 - Abrigo
14 - A Velha História
15 - Exultação
16 - Brathren we heve met to Worship
17 - Segurança
18 - Mil Linguas eu quisera ter
19 - Santo, Santo, Santo
20 - Amor, que por Amor Desceste/ Jesus me Guia
21 - Hora Bendita/ Necessitado


Iniciar Download

HINOS DO CANTOR CRISTÃO EM SOLOS DE FLAUTA - SUAVE MENSAGEM



1 - Amor Fraternal
2 - Sossegai
3 - Deus Cuidará de Tí
4 - O dia do Senhor
5 - Segurança
6 - Escrava Resgatada
7 - Louvai
8 - Terra Feliz
9 - Antífona
10 - Mais Perto
11 - Exultação
12 - Castelo forte

Iniciar Download

HINOS TRADICIONAIS AO SOM DE VIOLA - INSTRUMENTAL




1 - Tema de Abertura
2 - Um Pendão Real
3 - Acordai, Acordai
4 - Trabalhai e Orai
5 - Conversão
6 - Vencendo vem Jesus
7 - Santas Escrituras
8 - Chuvas de Graça
9 - Há poder no Sangue de Jesus
10 - Alvo mais que a Neve
11 - Deixa entrar o Rei da Glória
12 - Uma Flor Gloriosa
13 - a Luz do Céu
14 - Tema de Despedida

Iniciar Download

LOUVORES ESPECIAIS - INSTRUMENTAL


O SEGREDO DO MEU VIVER Disc. 01
1 - A Bela Cidade
2 - Amor
3 - Pão da Vida
4 - Coro Santo
5 - Minha Cruz
6 - O Segredo do meu viver
7 - Saudosa Lembrança
8 - Um Bom Amigo
9 - Vitórias das Lutas
10 - Cristo Valerá
11 - Sonda-me ó Deus
12 - Vencendo vem Jesus

                                HOW GREAT THOU ART - Quão Grande és Tú Disc. 02
13 - How Great Thou Art
14 - O meu louvor
15 - Cristo Voltará
16 - Satisfação
17 - O leão da tribo de Judá
18 - Rude Cruz
19 - A Cidade Santa20 - Se não for por Amor

OS MAIS BELOS HINOS DA FÉ CRISTÃ - MAESTRO MARIO RENRIQUE E ORQUESTRA




1 - Castelo Forte
2 - Conta as Bençãos
3 - Corajosos
4 - Firme nas Promessas
5 - A Vinda do Senhor
6 - Terra Feliz
7 - Mensagem Real
8 - Brasil
9 - Ano Novo
10 - Hora Bendita
11 - Sossegai
12 - Chuvas de Bençãos
13 - Chamada final
14 - Última hora

Iniciar Download



TIMES OF PRAISE - INSTRUMENTAL WITH VIOLIN


1 - Rude Cruz
2 - Deixa entrar o Rei da Glória
3 - Muito além do Sol
4 - Atribulado Coração
5 - Seu Maravilhoso Olhar
6 - A vida dei por ti
7 - Eu te Amo, ó Deus
8 - Lar Feliz
9 - A Melhor Oração
10 - Fala á Minh´Alma
11 - Junto ao trono
12 - Quem vai estar com Jesus
13 - que Feliz Reunião será

Iniciar Download




Perseverança


Charles Swindoll - PerseverançaA vida na panela de pressão do mundo é difícil quero dizer, realmente difícil! Especialmente nesta nossa "era da aspirina".

Pessoas como você e eu acabam perigosamente pendurando pesos grandes de ansiedade em tiras muito finas de paciência. Essas tiras com frequência se rompem e precisam ser consertadas.

No grande número de indivíduos assim dependurados, o estresse alcança a sua maior intensidade em poucos dias.

Click para baixar!!

Igrejas Que Oram


Igrejas Que OramQuando as igrejas se reúnem em oração, vemos sucederem coisas notáveis, coisas que a maioria de nós, apenas poucos anos atrás, pensaria serem impossíveis: a União Soviética desintegrou-se, o Muro de Berlim foi derrubado e Deus abriu a Cortina de Ferro, permitindo que o evangelho se derramasse sobre aquela terra faminta.

Em cada continente é evidente que Deus está fazendo coisas poderosas em resposta à oração.

Talvez ainda mais notáveis sejam os resultados, em resposta à oração, que um número crescente de pessoas está vendo em sua própria vida. Mais e mais, ao redor do mundo, as pessoas estão orando com a expectativa de que Deus ouvirá suas orações e lhes responderá. E esse tipo de oração eficaz foi posto à disposição de cada crente.

Igrejas Que Oram dá exemplos concretos de como Deus está respondendo às "orações de ação" fervorosas, em todos os recantos do planeta.

Este livro também confere ao leitor passos práticos a serem dados, para que possa usar a "oração de ação" em sua igreja e em sua comunidade. Você aprenderá que Deus geralmente espera por nossas orações antes de agir; e você também descobrirá como você c outros crentes poderão orar com maior poder.

Click para baixar!!

Senhor…! Ensina-Nos A Orar...


Paulo César Palhano - Senhor…! Ensina-Nos A OrarPai Nosso...

Amar a mãe é natural. Somos gerados nela e as primeiras informações sensoriais que recebemos do mundo é a partir dela. Amar o pai é um milagre, pois ele é um estranho. Deus é estranho ao homem. Um relacionamento entre um e outro só é possível através de uma conquista mútua.

... que estás nos céus...

A oração deve provocar em nós um desejo pelas coisas eternas. Aqui reside o maior desafio de nossa caminhada como peregrinos sobre a face da terra: Viver na terra, com o coração no céu... Viver a matéria, tocando o espírito... Viver a temporalidade, com a perspectiva do eterno...

... o pão nosso de cada dia nos dá hoje...

Através do jejum, ricos e pobres são nivelados no limite da dependência de Deus. Essa é a grande magia desse milenar expediente de consagração. O rico precisa de muito para se saciar. Quando jejua, é como se dissesse: “Hoje, ou nesse período de jejum, vou me saciar apenas com o pão do céu. E só com ele!”. O pobre se sacia com pouco. Quando jejua, é como se dissesse: “Preciso de pouco para me satisfazer... Hoje vou precisar apenas do pão do céu... E só dele!”. Jejuar é abster-se daquilo que satisfaz para descobrir outras dimensões de satisfação.

“... e não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal (pois teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.)”

Toda nossa caminhada resume-se numa única coisa: VENCER O MAL! O bom, o belo, o certo e o justo são as únicas grandezas que realmente importam em nossa existência.

A oração, a vida com Deus é certamente o único caminho para superar as barreiras da maldade que estão fora, mas muito mais dentro de nós. Só assim poderemos declarar que do Senhor é o Reino, o poder e a Glória para sempre, Amém!!!

Click para baixar!!

O Intercessor


Norman Grubb - O IntercessorRees Howells nasceu a 10 de outubro de 1879. Era o sexto filho de uma família de onze. O pequeno chalé caiado ainda está de pé junto a Llandilo Road, na aldeia mineira de Brynamman, no sul do país de Gales, onde Thomas e Margaret Howells criaram suas três meninas e seus oito rapazes.

É de admirar que a pequena casa pudesse abrigar uma família tão numerosa!

Foi uma luta dura nos primeiros anos. O pai de Rees trabalhava na siderurgia e, posteriormente, foi trabalhar numa mina de carvão. Seu salário, a única fonte de renda da família, era irrisório e, às vezes, quando havia greve, não ganhava absolutamente nada. Além disso, também não havia auxílio-desemprego.

Anos mais tarde, ele abriu uma pequena loja na aldeia para vender e consertar calçados e, à medida que os filhos mais velhos deixavam à escola e começavam a trabalhar, as coisas iam ficando mais fáceis.

Click para baixar!!

O Melhor Está Por Vir


O Melhor Está Por VirNesta edição, separamos para você algumas mensagens com diferentes temas, todos vindos do trono do Pai, inspirados pelo Espírito Santo.

O que Deus mais deseja é falar e ser ouvido pelos seus filhos.

A minha oração é para que a bênção de Deus repouse sobre a sua vida, para que os seus sonhos e seus projetos sejam transformados em realidade e, acima de tudo, você possa conhecer e experimentar a graça de Deus, o nosso Pai.

Então, abra o seu coração e ouça, neste momento, o que o Senhor tem a ministrar na sua vida.

Boa leitura!

Click para baixar!!

As Faces da Espiritualidade


Hernandes Dias Lopes - As Faces da EspiritualidadeA identidade de uma pessoa se percebe, normalmente, pela sua face. Podemos não lembrar outros detalhes a respeito de alguém, mas sua face é, em regra, inesquecível.

A face pode ser "disfarçada": escondem-se seus defeitos, maquiam-se suas fragilidades, e, modernamente, empregam-lhe a plástica contra os anos. Mas, ao final, os disfarces não resistem. Continua sendo a mesma face.

A espiritualidade é a face identificadora do cristão verdadeiro. E nela que se percebe a qualidade do testemunho revelado ao mundo, que se norteiam os caminhos da vida transformada, e que se encaminha o salvo para a glória e re-compensa eterna.

Este livro, mais um da lavra abençoadora do rev. Hernandes Dias Lopes, trata das "faces" da espiritualidade. O desenvolto autor expõe de forma sábia, contundente e penetrante as lições contidas em uma das mais belas e intrigantes passagens bíblicas: a Transfiguração de Cristo, como narrada no Evangelho de Lucas.

No momento da transfiguração do rosto de Cristo, as faces das espiritualidades circundantes são também reveladas e expostas ao exame. Mas o rev. Hernandes não se detém à transfiguração em si: faz desembocar sua exposição no caso da libertação de um jovem possesso, no dia seguinte àquele magnificente evento.

Anoitecemos e amanhecemos dentro de um contexto tão rico quanto poderosamente envolvido pelo ambiente celestial.

Click para baixar!!

Derramamento do Espírito


Hernandes Dias Lopes - Derramamento do EspíritoO Prof. Charles Erdman, do Seminário de Princeton, Estados Unidos, deixou-nos este testemunho de profunda inspiração: "Existe tremenda significação em duas passagens paralelas das Escrituras: Habite, em vós ricamente a palavra de Cristo (Cl 3.16) e enchei-vos do Espírito (Ef 5.18)".

A ampla divulgação das Escrituras Sagradas em nossa terra já é motivo de não pequena exultação. Mas isso é apenas o começo. O maior desafio, a verdadeira batalha, é fazer com que esta Palavra de Cristo seja colocada no coração do povo brasileiro.

Igualmente auspicioso é o fato de que, cada vez mais, maior número de editoras estão publicando traduções de alguns poucos e excelentes livros sobre a pessoa e obra do Espírito Santo, para o já enorme e crescente público evangélico brasileiro.

Mas muito mais auspicioso ainda é que já estamos começando a ouvir profetas da terra. Eles estão se levantando com poderosa inspiração, verdadeira unção do alto e já com um bom acervo de conhecimentos bíblicos, teológicos e históricos sobre o grande tema.

Tenho lido os livros do Rev. Hernandes Dias Lopes e, agora, tenho o privilégio de prefaciar Derramamento do Espírito, que será a quarta publicação, no curto período de um ano. Já ouvi também algumas de suas mensagens, com júbilo no coração e gratidão ao Senhor, especialmente em virtude da firmeza, correção e atualidade dos seus ensinos, a julgar pelos melhores padrões de nossa teologia reformada.

Click para baixar!!

Estudos no Livro de Apocalipse


Hernandes Dias Lopes - Estudos no Livro de Apocalipse1. O livro de Apocalipse é um livro sobre Jesus e sua igreja.

2. É um livro de revelação. O véu é retirado e nos é dado discernimento de determinadas coisas. Essa revelação é feita por meio de sinais: candeeiros, selos, trombetas, taças. Usa também números: o número sete aparece 54 vezes.

3. Lemos nos capítulos 1:12,13,20 e 5:5 que tanto a igreja como a história estão sob total o controle de Jesus Cristo. A história não caminha para o caos nem está dando voltas cíclicas, mas caminha para um fim glorioso da vitória completa de Cristo e da igreja.

4. O propósito ao estudarmos o livro de Apocalipse não é para nos aproximarmos dele com curiosidade frívola, como se estivéssemos com um mapa profético nas mãos, para investigar fatos históricos para sabermos os tempos no relógio profético.

5. O estudo do Apocalipse deve nos incentivar à santidade; encorajamento no sofrimento; adorar àquele que está no trono (2 Ped 3:12).

6. Aqueles que se aproximam desse livro com uma obsessão escatológica, perdem a sua mensagem.

Click para baixar!!

A Bíblia Responde


Esta obra está baseada em dezenas de edições da coluna "Pergunte a A Seara", da revista A Seara, que há muitos anos vem respondendo, com muita segurança e propriedade, às perguntas que lhe são formuladas. Foram selecionadas e classificadas as que mais se identificam com as dúvidas de todos, com o objetivo de tornar este livro mais útil aos estudiosos das Escrituras Sagradas.

Os nossos milhares de leitores, por certo, ficarão satisfeitos com a idéia que a CPAD teve de trazer a lume A Bíblia Responde, livro este que contém, condensadas em suas páginas, aquelas respostas objetivas, bíblicas e práticas que satisfazem ao sincero desejo de milhares de irmãos, inclusive de muitos que, embora não tenham formulado por escrito suas perguntas, gostariam de que elas fossem respondidas.

Click para baixar!!

Prosperando No Deserto


Hernandes Dias Lopes - Prosperando no DesertoIsaque, o segundo patriarca da fé, é um maravilhoso exemplo de bravura e determinação. A sua vida é uma abençoada mensagem de encorajamento. Seu nascimento so-brenatural estimula os que vivem sofrendo por causa da esterilidade a crer na possibilidade da gestação da vida.

A sua submissão ao pai na difícil jornada para Moriá é um exemplo eloqüente de obediência. É conclusivo, portanto, que a vida de Isaque é um monumento singular de estímulo e coragem para todos os que têm o privilégio de ler sobre a sua heróica conquista e grandes vitórias no árido deserto da vida.

Marcas indeléveis de vida e beleza são acrescidas ao seu caráter quando estudamos as suas atividades como o maior agricultor do Oriente Médio na antigüidade. Analisando esta faceta da vida de Isaque, é possível perceber que alcançou nessa atividade, o seu melhor desepempenho como "homem-estímulo".

Esse mérito, contudo, não foi alcançado sem lutas. O milagre só se tornou realidade quando Isaque teve a ousadia de plantar no deserto. Seguindo a orientação divina, ele se lornou um exemplo de perseverança e garra para todas as gerações.

Na visão do prolifero escritor Hernandes Dias Lopes, este exemplo de garra e luta ganha cor, cheiro, som e ação. Lendo este livro, é possível ver a cor da esperança, sentir o cheiro da batalha, ouvir a voz do estímulo e desejar entrar imediatamente em ação. Espero que a sua primeira ação seja ler esta preciosa mensagem, de capa a capa.

Click para baixar!!

Pregação Ao Alcance de Todos


Hans Ulrich Reifler - Pregação Ao Alcance de TodosO apóstolo Paulo destaca a importância da pregação, quando diz que “aprouve a Deus salvar os que crêem, pela... pregação”.

Agora, o Professor Reifler coloca à disposição do pregador este manual rico de informações básicas sobre a homilética evangélica.

Este livro é imensamente prático, incluindo gráficos, exercícios, perguntas didáticas, exemplos de sermões e instruções a respeito do uso de obras de referência.

Os professores de seminários e institutos bíblicos terão nesta obra mais um texto valioso sobre a ciência, arte e técnica da pregação.


Click para baixar!!

Dicionário Bíblico Strong – Léxico Hebraico, Aramaico e Grego


Dicionário Bíblico Strong – Léxico Hebraico, Aramaico e GregoTradução para o português da famosa obra de James Strong, The Exaustive Concordance of the Bible.

Permite identificar e pesquisar as palavras hebraicas e gregas no texto original, consultando as explicações gramaticais e exegéticas elaboradas por James Strong para cada uma das palavras originais da Bíblia.

Possui campos de pesquisa próprios, verbetes em hebraico, aramaico e grego com explicação em português e interação com a RA com números de Strong.


Click para baixar!!

Criando Os Filhos No Caminho de Deus


Kathi Hudson - Criando Os Filhos No Caminho de DeusComo você gostaria que seu filho respondesse quando fosse convidado por um colega de escola para uma cerveja após a aula?

Ou quando um amigo o tentasse convencer a colar na prova?

O que seu filho da quarta série fará com uma nota de dez reais encontrada no pátio do colégio?

Como pais cristãos, gostaríamos de estar certos quanto às respostas de nossos filhos quando não estivermos por perto.

Seria maravilhoso responder que eles fariam escolhas cristãs em quaisquer situações — agora e no futuro. Mas será que estamos desejando o impossível?

A verdade é que, se seguirmos o plano de Deus para os pais, essa não será uma expectativa inalcançável. Criando os Filhos no Caminho de Deus ressalta a diferença entre ensino e treino, oferecendo uma série de métodos bíblicos sobre paternidade e demonstrando como você pode usar a vida como sala de aula para ensiná-los.

A discussão prática e bíblica sobre tópicos como tomada de decisões, a vontade de Deus e atividades de estudo e leitura ajudarão seus filhos a andar com Deus pelo resto de suas vidas. Existe alguma realização que se compare a esta?

Click para baixar!!

Pensamentos Para Horas Tranquilas


D. L. Moody - Pensamentos Para Horas TranquilasPensamentos para a Hora Tranquila possui todas as qualidades de um clássico espiritual permanente: é edificante, inspirativo, desafiador e conciso.

Momentos depois que comecei a ler suas páginas frágeis e amarelas, a força dos textos bem escolhidos por D. L. Moody, atingiu-me com toda a intensidade com que deve ter chegado aos leitores, um século atrás.

Quer sejam usados para meditação individual, quer em cultos domésticos, o certo é que levarão bênçãos a todos os que guardam um tempo para estar com Deus.

Que o Senhor o abençoe nesse esforço de conhecê-lo melhor.

Click para baixar!!

Há Poder Em Suas Palavras


Don Gossett - Há Poder Em Suas PalavrasO ano em que descobri a importância do que algumas pessoas chamam de "simples" palavras foi o mais duro de toda a minha vida: todo ele foi cheio de sofrimento e problemas.

Click para baixar!!

As Cinco Linguagens do Amor


Gary Chapman - As Cinco Linguagens do AmorO amor começa, ou pelo menos deveria começar, no lar. Para mim, amor significa Sam e Grace, meu pai e minha mãe, que me amaram durante mais de cinquenta anos.

Sem eles, ainda estaria à procura do amor, ao invés de escrever sobre ele.

Lar também significa Karolyn, com quem estou casado há mais de trinta anos.


Click para baixar!!

Liderança de Poder na Igreja


Brian J. Dodd - Liderança de Poder na IgrejaO Ministério no Espírito segundo Paulo. Você já viu ou escutou estas promessas:

“Estratégias aprovadas da liderança”.
“Alcance o crescimento de 30% em sua igreja”.
“Aumente a receita por meio de princípios mercadológicos idôneos”.

“Posso mencionar poucos livros que chegam ao âmago do problema de modo tão claro e que reflitam o coração de Deus tão aproximadamente.

Brian Dodd oferece-nos um chamado retumbante para renunciar às definições mundanas de liderança que tornam o cristianismo impotente, e irrelevante em nossos dias.

Ele clama para que nos juntemos a Deus no caminho menos percorrido, no qual a presença transformadora do seu Espírito o moldará em um vaso útil pronto a servir em meio a seu povo.

Você se surpreenderá com os caminhos que percorrerá e jamais lamentará essa jornada”.

Click para baixar!!

A Linguagem do Amor


Valter e Cida - A Linguagem do AmorBem vindos ao mundo real do casamento, onde toalha molhada será esquecida em cima da cama, fios de cabelo sempre estarão entupindo a pia e respingos da pasta de dente estarão no espelho.

Brigas aconteceram por causa do lado de se colocar o papel higiênico: se a folha deve ser puxada por baixo ou por cima. 


É uma realidade diferente onde os sapatos não andam até o guarda-roupa e as gavetas não fecham sozinhas; os paletós não gostam de cabides e pés de meia andam passeando pela sala. 

Sim é nesta realidade que os nervos, as vezes, fica a flor da pele; um olhar pode machucar, uma palavra pode desmontar. Cônjuges podemtornar-se inimigos e o casamento um campo de batalha. 

Se assustou ? Hum? Pois pode acreditar isso tudo e mais um pouco acontece num casamento. Mas não tenha medo, existe o lado bom da coisa também, onde a solidão é preenchida por um abraço forte, “onde a comidinha fica prontinha na hora certinha”, onde a insegurança e o medo são aniquilados quando ele chega em casa. 

Sim é nesta realidade que o amor fica a flor da pele; um olhar pode sarar qualquer ferida, uma palavra pode apagar qualquer magoa. Onde cônjuges tornam-se amigos e amantes e o casamento um campo de flores.


Click para baixar!!

A Viagem do Outro Cristão


Frances J. Roberts - A Viagem do Outro CristãoAs influências divinas são comunicadas ao homem enquanto ele adora a seu Deus.

Nada incapacita mais a alma contra as tensões da vida do que negligenciar esta ocupação, ao mesmo tempo solene e gloriosa.


Reservar as primeiras horas do dia e empregá-las na comunhão com Ele, dá dinamismo às células da vida espiritual e cria a capacidade de vencer as exigências do inesperado.


Click para baixar!!

Batalha Espiritual


Augustus Nicodemus Lopes - Batalha EspiritualAs igrejas históricas do mundo todo têm sido desafiadas nestas últimas três décadas a dar respostas às ênfases de um movimento dentro das suas fileiras que ficou conhecido como "movimento de ‘batalha espiritual’". 

O nome em si já sugere do que se trata: é um movimento cuja ênfase maior é na luta da Igreja de Cristo contra Satanás e seus demônios, conflito este de natureza espiritual, quanto aos métodos, armas, estratégias e objetivos.


Click para baixar!!

Por Amor Aos Católicos


Rick Jones - Por Amor Aos CatólicosIntrodução: Quem é a Autoridade Final?

37 Doutrinas Católicas Romanas :

1 Salvação Através da Igreja
2 Salvação Através de Boas Obras
3 A Igreja Perdoa Pecados
4 A Única Igreja Verdadeira
5 O Batismo Salva
6 O Papa: Vigário de Cristo
7 O Papa: Infalível
8 Os Sacramentos Salvam
9 O Pecado da Presunção
10 Batismo Infantil
11 Graus de Pecados
12 Transubstanciação
13 Eucaristia: Preserva do Pecado
14 Eucaristia: Ajuda os Mortos
15 Maria Salva
16 Maria: Nascida sem Pecado
17 Maria: Virgem Perpétua
18 Maria: Fonte de Santidade
19 Maria: A Intercessora
20 Maria: Recipiente de Preces
21 Maria: Rainha de Todas as Coisas
22 A Missa
23 Purgatório
24 Orar aos Santos
25 Orar Pelos Mortos
26 Imagens
27 Confirmação
28 Confessando Pecados a Um Sacerdote
29 Indulgências
30 Interpretando a Palavra de Deus
31 Prece Católica
32 Penitência
33 Os Católicos são Cristo?
34 Poderiam 850 Milhões de Católicos Estar Errados?
35 Reconciliação
36 Celibato
37 Últimos Ritos

Apêndice 1: Confusão
Apêndice 2: Um Convite
Apêndice 3: Justificação de Deus
Apêndice 4: Liberdade ou Escravidão?

Click para baixar!!

Os Passos da Mulher Que Serve A Deus


Joyce Thompson - Os Passos da Mulher Que Serve a DeusDisseram-me que deveria escrever um livro para vocês. Disseram que o que aprendi em cinqüenta anos de vida, acerca de mulheres piedosas, deveria passar adiante, como um legado para vocês.

Também o ensino do Novo Testa¬mento diz que as mulheres mais velhas devem ensinar as mais jovens (Tito 2.3,4). Minha impressão era que o mundo não precisava de mais um outro livro escrito para mulheres, então não planejei escrever esse — jamais. Meu marido, Carroll, finalmente disse: "Escreva para seus filhos e netos, deixando para eles um legado de quem você era, e o que Deus tem lhe ensinado durante sua vida."

Daí, após muitos anos, comecei a tentar colocar no papel o que tenho experi-mentado e no que tenho crido. Talvez esse livro proporcio¬ne a você uma diretriz na vida e evite alguns passos doloro¬sos ao longo do caminho.

Toda mulher deve descobrir o plano de Deus para a sua vida. Ela está sozinha diante Dele, sem um pai, uma mãe, ou marido para ficar na brecha entre ela e Deus. Seu relacionamento com Deus será determinado pela maneira como aprende Seus princípios e vive por eles.

Deus tem um plano para sua vida. Existe uma razão para você estar aqui na Terra, um ministério para sua vida. Esse ministério é sempre dado por Deus; quando você o encontrar, encon¬trará sua razão de viver.

O que escrevi nesse livro, é o que oro para que você se torne, pois creio que é o que Deus tem no coração a seu respeito, como mulher. Meu desejo é que, ao longo dessas páginas, você perceba o propósito de Deus para a sua vida e seja capaz de descansar, conhecendo Seu poder para segurá-la e levá-la adiante.

Desejo que viva com sabedoria e com intensidade, na breve vida que Deus lhe concede aqui na Terra, não permitindo que o mundo diga o que deve ser, como se fosse uma mulher influenciável.

Click para baixar!!

Sinais de Uma Igreja Viva


John R. W. Stott - Sinais de Uma Igreja VivaNós os cristãos estamos unidos não só por nosso compromisso com Jesus Cristo, como também por nosso compromisso com a igreja de Jesus Cristo.

Precisamos ter a mesma perspectiva da igreja que Jesus tinha, e redescobrir a visão de uma igreja viva, renovada pelo Espírito Santo, tal como foi nos seus primeiros tempos.

O propósito de Deus não é salvar indivíduos e perpetuar seu isolamento. Deus se propôs edificar a igreja, uma comunidade nova e redimida.

Planejou-a na eternidade passada, a está levando a cabo no processo histórico do presente, e será aperfeiçoada na eternidade que virá.


Click para baixar!!