30 de set. de 2009

Prosperando No Deserto


Hernandes Dias Lopes - Prosperando no DesertoIsaque, o segundo patriarca da fé, é um maravilhoso exemplo de bravura e determinação. A sua vida é uma abençoada mensagem de encorajamento. Seu nascimento so-brenatural estimula os que vivem sofrendo por causa da esterilidade a crer na possibilidade da gestação da vida.

A sua submissão ao pai na difícil jornada para Moriá é um exemplo eloqüente de obediência. É conclusivo, portanto, que a vida de Isaque é um monumento singular de estímulo e coragem para todos os que têm o privilégio de ler sobre a sua heróica conquista e grandes vitórias no árido deserto da vida.

Marcas indeléveis de vida e beleza são acrescidas ao seu caráter quando estudamos as suas atividades como o maior agricultor do Oriente Médio na antigüidade. Analisando esta faceta da vida de Isaque, é possível perceber que alcançou nessa atividade, o seu melhor desepempenho como "homem-estímulo".

Esse mérito, contudo, não foi alcançado sem lutas. O milagre só se tornou realidade quando Isaque teve a ousadia de plantar no deserto. Seguindo a orientação divina, ele se lornou um exemplo de perseverança e garra para todas as gerações.

Na visão do prolifero escritor Hernandes Dias Lopes, este exemplo de garra e luta ganha cor, cheiro, som e ação. Lendo este livro, é possível ver a cor da esperança, sentir o cheiro da batalha, ouvir a voz do estímulo e desejar entrar imediatamente em ação. Espero que a sua primeira ação seja ler esta preciosa mensagem, de capa a capa.

Click para baixar!!