30 de set. de 2009

Os Passos da Mulher Que Serve A Deus


Joyce Thompson - Os Passos da Mulher Que Serve a DeusDisseram-me que deveria escrever um livro para vocês. Disseram que o que aprendi em cinqüenta anos de vida, acerca de mulheres piedosas, deveria passar adiante, como um legado para vocês.

Também o ensino do Novo Testa¬mento diz que as mulheres mais velhas devem ensinar as mais jovens (Tito 2.3,4). Minha impressão era que o mundo não precisava de mais um outro livro escrito para mulheres, então não planejei escrever esse — jamais. Meu marido, Carroll, finalmente disse: "Escreva para seus filhos e netos, deixando para eles um legado de quem você era, e o que Deus tem lhe ensinado durante sua vida."

Daí, após muitos anos, comecei a tentar colocar no papel o que tenho experi-mentado e no que tenho crido. Talvez esse livro proporcio¬ne a você uma diretriz na vida e evite alguns passos doloro¬sos ao longo do caminho.

Toda mulher deve descobrir o plano de Deus para a sua vida. Ela está sozinha diante Dele, sem um pai, uma mãe, ou marido para ficar na brecha entre ela e Deus. Seu relacionamento com Deus será determinado pela maneira como aprende Seus princípios e vive por eles.

Deus tem um plano para sua vida. Existe uma razão para você estar aqui na Terra, um ministério para sua vida. Esse ministério é sempre dado por Deus; quando você o encontrar, encon¬trará sua razão de viver.

O que escrevi nesse livro, é o que oro para que você se torne, pois creio que é o que Deus tem no coração a seu respeito, como mulher. Meu desejo é que, ao longo dessas páginas, você perceba o propósito de Deus para a sua vida e seja capaz de descansar, conhecendo Seu poder para segurá-la e levá-la adiante.

Desejo que viva com sabedoria e com intensidade, na breve vida que Deus lhe concede aqui na Terra, não permitindo que o mundo diga o que deve ser, como se fosse uma mulher influenciável.

Click para baixar!!