30 de set. de 2009

Derramamento do Espírito


Hernandes Dias Lopes - Derramamento do EspíritoO Prof. Charles Erdman, do Seminário de Princeton, Estados Unidos, deixou-nos este testemunho de profunda inspiração: "Existe tremenda significação em duas passagens paralelas das Escrituras: Habite, em vós ricamente a palavra de Cristo (Cl 3.16) e enchei-vos do Espírito (Ef 5.18)".

A ampla divulgação das Escrituras Sagradas em nossa terra já é motivo de não pequena exultação. Mas isso é apenas o começo. O maior desafio, a verdadeira batalha, é fazer com que esta Palavra de Cristo seja colocada no coração do povo brasileiro.

Igualmente auspicioso é o fato de que, cada vez mais, maior número de editoras estão publicando traduções de alguns poucos e excelentes livros sobre a pessoa e obra do Espírito Santo, para o já enorme e crescente público evangélico brasileiro.

Mas muito mais auspicioso ainda é que já estamos começando a ouvir profetas da terra. Eles estão se levantando com poderosa inspiração, verdadeira unção do alto e já com um bom acervo de conhecimentos bíblicos, teológicos e históricos sobre o grande tema.

Tenho lido os livros do Rev. Hernandes Dias Lopes e, agora, tenho o privilégio de prefaciar Derramamento do Espírito, que será a quarta publicação, no curto período de um ano. Já ouvi também algumas de suas mensagens, com júbilo no coração e gratidão ao Senhor, especialmente em virtude da firmeza, correção e atualidade dos seus ensinos, a julgar pelos melhores padrões de nossa teologia reformada.

Click para baixar!!