30 de set. de 2009

As Faces da Espiritualidade


Hernandes Dias Lopes - As Faces da EspiritualidadeA identidade de uma pessoa se percebe, normalmente, pela sua face. Podemos não lembrar outros detalhes a respeito de alguém, mas sua face é, em regra, inesquecível.

A face pode ser "disfarçada": escondem-se seus defeitos, maquiam-se suas fragilidades, e, modernamente, empregam-lhe a plástica contra os anos. Mas, ao final, os disfarces não resistem. Continua sendo a mesma face.

A espiritualidade é a face identificadora do cristão verdadeiro. E nela que se percebe a qualidade do testemunho revelado ao mundo, que se norteiam os caminhos da vida transformada, e que se encaminha o salvo para a glória e re-compensa eterna.

Este livro, mais um da lavra abençoadora do rev. Hernandes Dias Lopes, trata das "faces" da espiritualidade. O desenvolto autor expõe de forma sábia, contundente e penetrante as lições contidas em uma das mais belas e intrigantes passagens bíblicas: a Transfiguração de Cristo, como narrada no Evangelho de Lucas.

No momento da transfiguração do rosto de Cristo, as faces das espiritualidades circundantes são também reveladas e expostas ao exame. Mas o rev. Hernandes não se detém à transfiguração em si: faz desembocar sua exposição no caso da libertação de um jovem possesso, no dia seguinte àquele magnificente evento.

Anoitecemos e amanhecemos dentro de um contexto tão rico quanto poderosamente envolvido pelo ambiente celestial.

Click para baixar!!