21 de set. de 2009

LIVRO - Max Lucado - Ele Escolheu Você



"Jesus não precisava nos dar tantos presentes na cruz, sabe? O único gesto, o único ato necessário para nossa salvação, era o derramamento de seu sangue, mas ainda assim Ele fez muito mais. Muito mais mesmo..."
Este livro é uma versão do Best Seller "Ele Escolheu os Cravos", adaptado para jovens e adolescentes e está pronto para dar a você uma nova visão da Cruz do Calvário.
Aceite o convite de Max Lucado e descubra os mais raros presentes desembrulhados por Jesus junto à cruz. Leia e sinta, ao abrir cada um deles, como Ele Escolheu Você.
Em parceria com Mônica Hall escreve de forma comovente e sincera, sem perder seu estilo, sempre colocando a Palavra de Deus de uma forma prática que todos entendem.

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Livro)

Arquivo em PDF, se você não o tem, baixe-o AQUI

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.