21 de set. de 2009

Rodrigo Santinel - Sou Tua Promessa 2009



01 Cai chuva
02 Até minhas vestes se rasgarem
03 Faz-me alcançar milagres
04 Cumpra as promessas
05 Jesus
06 Livre eu sou
07 Meu protetor
08 Sou tua promessa
09 Sei que és fiel
10 Tu és meu grande amor
11 É saber

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.