25 de out. de 2009

O Catolicismo Romano Através dos Tempos-Alcides Conejero Peres

Uma Análise de Sua História e DoutrinasACP-catolicismoromano

Sinopse:

Em O Catolicismo Romano Através dos Tempos — Uma Análise de Sua História e Doutrinas, Alcides Conejeiro Peres discorre sobre o catolicismo romano desde suas origens até a atualidade.
Estruturado em capítulos curtos, cujas fontes são a Bíblia (sobretudo o Novo Testamento) e obras de indiscutível fidedignidade, como as do historiador católico Césare Cantu e as do ex-padre Anibal Pereira Reis, este livro explica por que o catolicismo é um sistema mais político do que religioso.
O Autor questiona os interesses que se ocultam por trás do cerceamento da verdade e expõe os aspectos da doutrina católica que desviam os fiéis do verdadeiro Caminho, impedindo a atuação do Espírito Santo e a consequente conversão das pessoas. Os cristãos autênticos, porém, jamais se desviam dos ensinamentos do Senhor. E tais ensinamentos estão registrados ha Bíblia, o único Livro que nos revela como Deus criou o mundo e o homem, passando por sua queda no Éden, até chegar ao Elo de ligação entre Deus e o homem: o Senhor Jesus Cristo.
A finalidade desta obra é mostrar ao leitor interessado que o catolicismo está indicando aos seus fiéis um caminho que, por se ter distanciado da verdadeira doutrina cristã, de modo algum os conduzirá ao Paraíso.

 

Fonte: Semeadores da Palavra

btn_download1