5 de nov. de 2009

Como Alcançar a Sua Libertação

Márcio Valadão - Como Alcançar a Sua Libertação Estamos envolvidos em uma guerra espiritual.

Sabemos que a nossa luta não é contra a carne e o sangue. Há muitas coisas que você atribui a situações naturais, acha que não têm importância, mas que envolvem coisas espirituais.

Você já deve ter percebido que algumas vezes você sai da reunião, do culto, cheio da graça e, de repente, quando chega em casa, encontra uma situação tão adversa!

Às vezes é o marido que está bravo, bêbado, quase como que endemoniado. Ora são os filhos inquietos, desobedientes, rebeldes. Uma confusão só! E você pergunta: “Meu Deus, por quê?”

Quantas e quantas vezes há lutas! Há dias em que era para você amanhecer cantando, mas, ao contrário, acorda mal humorado, e começa a perceber algumas coisas esquisitas, algo quase que tangível, como que as trevas o envolvendo. Você diz: “Eu estou estressado, estou tão cansado!” Mas não é bem assim. Nós queremos trazer fundamentos na área de libertação. Eu sei que o inimigo não quer que você conheça a Palavra.

Por isso, eu tomo a autoridade, em nome de Jesus, contra toda a opressão das trevas. Em nome de Jesus, eu proclamo que nós estamos debaixo do sangue do Cordeiro, e os demônios não alcançarão vez em nosso meio, e que o povo do Senhor será um povo liberto, cheio da vida e da vitória do Senhor, na autoridade do nome de Jesus.

Minha mais profunda oração e meu sincero desejo é que após ler essa obra, o Senhor possa tocálo. E mais que isso. Capacitá-lo a resistir ainda mais toda e qualquer oposição e situação das trevas que porventura vierem sobre ti. Em nome de Jesus! Amém!

Click para baixar!!