5 de nov. de 2009

A Profecia da Babilônia – Volume II - O Segredo No Arafat

A Profecia da Babilônia – Volume 2 - O Segredo No Arafat Antes mesmo do grande terremoto de 1840, que apagou quase um terço das regiões superiores do monte Ararat, foram relatadas visões dos restos da Arca de Noé.

Pessoas críveis deixaram registros nos quais afirmam tê-los visto, desde pessoas que habitam a área da montanha a exploradores profissionais.

Há evidências consideráveis de que pelo menos 150 soldados da Rússia Branca os viram e examinaram em 1917, pouco antes da revolução bolchevique. A evidência da preservação dessa irrefutável prova da história bíblica de Noé e sua família, preservando a humanidade, pode bem ser a mais importante descoberta arqueológica de todos os tempos.

No entanto, quando reunimos todos os relatos, há um fio as-sustador que os costura e une. Deve haver uma força sinistra e oposta aos valentes esforços de todos os pesquisadores, algo que os impediu de até o presente ver a luz do dia. Mas acreditamos que a exploração ganha velocidade e que podemos ser, de fato, a geração que finalmente vai revelar a Arca de Noé aos olhos de todo mundo.

Michael Murphy, renomado arqueólogo da série A profecia da Babilônia, vai conduzir neste livro a mais perigosa expedição rea-lizada até o presente.

Uma expedição que pode representar outro passo excitante na realização das profecias do fim dos tempos... que Jesus Cristo previu que seriam como “os dias de Noé”. Alguém pode duvidar seriamente de que a sociedade de hoje é muito similar aos dias pré-diluvianos de Noé?

Click para baixar!!