5 de nov. de 2009

Experimentando As Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração

Madame Guyon - Experimentando as Profundezas de Jesus Cristo Através da Oração Escrito no final do século XVII

“Este pequeno livro, concebido em grande simplicidade, não foi escrito para ser publicado. Eu o escrevi para poucas pessoas, que desejavam amar a Deus com todo o seu coração. Mas, por causa do proveito que tiveram ao ler o manuscrito, muitos pediram uma cópia para si. Por causa de tais pedidos este livrinho foi entregue ao prelo.

Deixei o livro em sua simplicidade original. Não contém qualquer crítica aos ensinos de outros que já escreveram a respeito de coisas espirituais. Pelo contrário, reforça tais ensinos.

Agora submeto o livro inteiro ao julgamento dos homens eruditos e experientes, com apenas um pedido: por favor, não parem na superfície, mas entrem no meu principal propósito ao escrevê-lo. Esse propósito é levar todo o mundo a amar a Deus e servi-Lo de um modo mais fácil e mais simples do que qualquer pessoa pode imaginá-lo.”

Ela foi conhecida por volta de 1685, quando provocou tremenda revolução espiritual na França, desde então vem sendo usada por Deus para gerar avivamento em muitas partes do mundo.

(…) Esta obra é comida essencial para os novos na fé e remédio eficaz para os que já caminhavm há muito tempo, mesmo para os obreiros, visto que uma das piores doenças dos últimos tempos é a perda da comunhão profunda com Deus através da oração.


Click para baixar!!