5 de nov. de 2009

Muçulmanos Que Encontraram A Cristo

R. F. Wootton - Muçulmanos Que Encontraram A Cristo Treze pessoas provenientes de diferentes realidades de vida e que estão vivendo na ampla faixa islâmica, que se estende desde a África Ocidental até o longínqüo Oriente (passando por Marrocos, Serra Leoa, Nigéria, Irã, Afeganistão, Índia, Indonésia, etc.), relatam-nos a maneira como obtiveram a salvação eterna, mediante o Senhor Jesus Cristo, e as dificuldades a que se expuseram, posteriormente, por causa de sua nova fé.

Ser um discípulo de Jesus Cristo naquelas latitudes não é nada fácil!

Seus testemunhos são impactantes e evidenciam, mais uma vez, que Jesus Cristo é o único que pode salvar os pecadores. O Salvador que todo ser humano deveria ter a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Quantas histórias, tão maravilhosas quanto estas, poderiam ser escritas, se nossas igrejas latino-americanas se despertassem, com fervoroso amor, para o desafio que o relegado mundo muçulmanos, com mais de um bilhão de adeptos, nos apresenta?

Você está disposto a fazer a sua parte para que outros muçulmanos sejam colocados na lista dos remidos pelo precioso sangue do Cordeiro de Deus? Esta é a hora de Deus para os muçulmanos! Esta é a hora para a Sua Igreja!


Click para baixar!!