5 de nov. de 2009

Debate 93 FM - Tema: Mentiras x Orkut e MSN - 04 de Novembro de 2009


"Sou uma adolescente evangélica, e como todo adolescente de hoje em dia gosto muito de internet.

Exatamente por isso abri uma conta no Orkut e também no MSN.

Só que para isso, eu tive que omitir o verdadeiro ano do meu nascimento. É pecado omitir minha verdadeira idade para ter Orkut e MSN? Agi errado?

Será que preciso me desfazer dessas ferramentas da internet? O adolescente cristão deve ficar fora do Orkut? Minha atitude pode me trazer algum tipo de maldição?

Dizem que é para eu ter cuidado, mas quais os perigos que corro com Orkut e MSN? O que você acha?"


Participantes da Mesa:

Pastor Elison Amaral
Pastor Marco Ribeiro
Pastor Rômulo Rodrigues
Dra Elaine Cruz

Click para baixar o debate!! - Via Easy-Share