5 de nov de 2009

Loucos Por Jesus

Lúcio Barreto Jr. - Loucos Por Jesus Em 1967, parecia que toda uma geração havia se desprendido dos valores convencionais da sociedade e se juntado no distrito de Haight–Ashbury, na cidade de São Francisco, procurando por respostas.

Era o início do movimento Hippie, que no início pregava paz e amor, mas que acabou se voltando para sexo, drogas e rock'n'roll. Aquilo que a princípio parecia ser um lindo ajuntamento de pessoas que utilizavam o livre pensamento para renovar sua cultura acabou se tornando um buraco de cobra onde as drogas, o estupro, o abuso da inocência, o crime organizado e as falsas religiões tomaram conta.

Foi nesse cenário que apareceu um jovem chamado Kent Philpott, que se sentiu chamado por Deus para pregar o evangelho nessa cidade. Em abril de 1967, ele encontrou outro jovem, David Hoyt, um fervoroso seguidor do hinduísmo que pregava a "consci¬ência Krishna". Eles deram início a debates sobre a natureza da verdade e da espiritualidade, o que acabou trazendo muitos amigos e seguidores para ambos os lados.

O diálogo aberto e sem preconceitos de Kent e o desejo since¬ro de David de descobrir a verdade rapidamente levaram David a questionar sua fé no hinduísmo. Então, numa noite, já tomado pelo desespero, David orou a Deus: "Senhor, mostra–me a verdade. Jesus Cristo, se tu és o Filho de Deus, entre agora na minha vida! Perdoa–me e cura–me!"


Click para baixar!!