5 de nov. de 2009

Conhecimento Espiritual

Watchman Nee - Conhecimento Espiritual Oséias. A glória do evangelho de Jesus Cristo é a de que "todos me conhecerão [ao Senhor], desde o menor deles até o maior" (Hebreus 8:11).

Conhecimento espiritual está disponível a todos os filhos de Deus hoje. É, pois, não apenas nossa obrigação, mas também nosso privilégio buscar esse conhecimento.

No presente volume, Watchman Nee desenvolve este conhecimento espiritual. Ele mostra a diferença entre conhecimento intelectual e conhecimento espiritual; mostra as maneiras de chegarmos ao verdadeiro conhecimento de Deus bem como de nós mesmos, e explica o relacionamento entre conhecimento espiritual e a mente renovada.

Apesar de as mensagens contidas neste volume terem sido entregues por nosso irmão nos primórdios de seu ministério, as verdades aqui expostas são, não obstante, eternas. São tão aplicáveis agora quanto o foram então.

Estas mensagens foram publicadas originalmente em chinês, em três livretes separados, mas considerando o estreito relacionamento entre elas, estão agora sendo impressas em português em um só volume.

Possam todos os filhos de Deus transbordar "de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, e crescendo no pleno conhecimento de Deus" (Colossenses 1:9, 10).

Click para baixar!!